Estratégia da Marca

Estratégia da Marca

A marca não é o produto ou nome da sua empresa. É muito mais que isso; ela engloba tudo aquilo que é intangível.

A criação de uma marca deve ser estudada estrategicamente

Como funciona?

Análise Econômica

Análise Econômica

Envolve fatores econômicos, políticos e de mercado que influenciam no seu desenvolvimento.

Pesquisa Competitiva

Pesquisa Competitiva

Deverá ser um processo contínuo para conhecer os pontos fortes e fracos dos concorrentes.

Upgrade da Marca

Upgrade da Marca

A marca deve ser flexível para atender às necessidades em constante mudança dos clientes.

Rastreamento de Crescimento

Rastreamento de Crescimento

Ajuda a diagnosticar os pontos fracos para buscarmos novas soluções estratégicas.

Identidade da Marca

Identidade da Marca

É a soma de todas as informações sobre um produto, serviço ou empresa e sua interatividade.

Expansão Digital

Expansão Digital

É essencial que as empresas se reinventem e busquem novas maneiras de atuar no mundo digital.

Veja como funciona o nosso Plano de Marketing Digital